Ajudar

Seja sócio:

A Abrigo sobrevive graças às pessoas que acreditam no nosso trabalho e confiam que toda a ajuda é utilizada no benefício dos patudos que temos a nosso encargo.

Para ser sócio, é necessário o pagamento de uma jóia de 3 euros e um valor de quota anual mínima de 24 euros. O pagamento das quotas pode ser efectuado mensalmente, semestralmente, ou anualmente.

Preencha a ficha de sócio e envie para amigos.abrigo@gmail.com, juntamente com o comprovativo de pagamento. Após alguns dias, receberá por email o seu recibo e o novo cartão de sócio. Passará a receber relatórios mensais sobre a atividade do abrigo.

Todos os sócios da Abrigo beneficiam de condições especiais junto dos nossos parceiros.

Seja padrinho de um animal:

Para ser padrinho / madrinha de um animal, basta escolher um cão ou gato, e pagar um valor mínimo mensal de 5 euros, tendo acesso a informação privilegiada sobre o mesmo. O pagamento das quotas pode ser efectuado mensalmente, semestralmente, ou anualmente.

Preencha a ficha de apadrinhamento e envie para amigos.abrigo@gmail.com, juntamente com o comprovativo de pagamento. Passará a receber relatórios mensais sobre a atividade do abrigo.

Todos os padrinhos / madrinhas de animais da Abrigo beneficiam de condições especiais junto dos nossos parceiros.

Apadrinhe um cão / gato na SAÚDE. Para tal, contacte a Abrigo e escolha um dos nossos animais doentes e ofereça-se para pagar os seus medicamentos.

Seja voluntário:

A Abrigo necessita constantemente de voluntários.

O trabalho de voluntariado consiste na limpeza das boxes, na higiene e escovagem dos patudos, preparação e distribuição da comida bem como da medicação, lavagem de mantas e cobertores, e outras actividades como idas ao veterinário ou visitas a futuros adotantes.

É fundamental que haja um compromisso da sua parte para manter uma participação regular.

Para se tornar voluntário é necessário preencher a ficha de voluntário e enviar para amigos.abrigo@gmail.com.